Um projeto para condutores exigentes

Sibuscascoche.com é um website de automóveis usados que agrega a oferta de Pérez Rumbao, um grupo líder no setor automóvel. Um projeto no qual nos encarregámos do design web que demos forma desde o início do projeto, e desenvolvemos a ideia, criamos uma identidade de confiança desde o seu naming até ao logotipo.

Executamos o projeto e desenvolvemos um website que se integra na ERP utilizada por 23 Concessionários para aproveitar o seu stock de automóveis usados, SBC (para os amigos) é capaz de mostrar em tempo real os automóveis em segunda mão disponíveis. Uma ferramenta muito ágil e interessante em um setor tão competitivo como é o do automobilismo. 😉

Precisamente devido a alta competição do setor levou-nos a desenvolver uma estratégia de publicidade multicanal desde o primeiro momento focada para que a Sibuscascoche.com encontre o seu público e o conquiste.

Contamos-te como o fizemos!

Identidade de confiança

Batizamos este projeto com um naming simples, direto ao coração dos condutores decididos a mudar o seu automóvel. Escolhemos um nome contém algumas das palavras chave deste negócio “Procuras” + “Carro” o que supõe um empurrão extra muito interessante para o posicionamento natural do projeto na Google.

Demos-lhe identidade e criamos um logotipo no qual usamos o tipo de letra sans serif, perfeita para um projeto online como este, transmite modernidade e segurança, mas também alegria. A combinação de cores eleita trouxe a frescura e energia que procurávamos para este projeto devido a sua proximidade ao target da SBC.

23 concessionários, mais de 1000 coches

Nós gostamos de desafios e quando se trata de fazer um design web com imensas referências aindamais. Desta forma, desenvolvemos este website centrado na sua usabilidade.

Essencialmente a Sibuscascoche.com é um website que integra a ERP dos Concessionários agrupados no guarda chuva da empresa Pérez Rumbao para usufruir do seu stock de automóveis em segunda mão. A plataforma que criamos é capaz de mostrar em tempo real os automóveis a disposição nos 23 Concessionários para que o público os possa conhecer no mesmo instante em que são colocados na plataforma.

A capacidade de resposta da Sibuscascoche.com permite que disponha de mais de 1000 referências e se situe como líder na Galiza de um setor altamente competitivo como o do automobilismo.

Sibuscascoche.com é um website integrado na ERP de 23 Concessionários para usufruir do seu stock de automóveis usados e mostrá-los ao público em tempo real

Sobre rodas e centrados para chegar ao target do projeto

Alcançar o público deste projeto, potenciais compradores de automóveis usados, foi a nossa obceção desde a elaboração do Sibuscascoche.com.

Pusemos um ênfase especial no posicionamento do site e para isso -entre outros métodos- incluimos um blog de notícias que atualizamos diariamente com contéudo relevante e atenção as palavras chave para melhorar o posicionamiento do website e chegar ao possível consumidor, aquele que procura informação através do Google.

Para além dos potenciais clientes aproximamo-nos também de outra audiência interessante, que é a que consome informação a partir das redes sociais, a pensar neles, desenvolvemos e implementamos uma estratégia nas redes sociais com peças de branding e comunicação com o design web feito especificamente para atrair esse público.

Publicidade segmentada e multicanal, a chave

Reforçamos o projeto com campanhas publicitárias periódicas altamente segmentadas e adaptadas a todas as plataformas, Google e redes sociais são os nossos campos de ação.

Procuramos que os nossos usuários onde quer que estejam, sem esquecer a publicidade offline, através de outdoors e assistência em feiras do setor da automação com propostas inovadoras que transmitam a mensagem SBC diretamente ao público-alvo.

Sibuscascoche, com dados

Posicionamento no Google
Situamos o site da Sibuscascoche.com nas primeiras posições do Google para os termos relacionados com a sua atividade.
Visitas ao website
Aumentamos em 50% o número de visitas ao website no último ano, com uma percentagem de rebote muito baixa.
Rácio de conversão
Recebemos o contacto de mais de 900 clientes com intenções reais de comprar. Conseguimos superar a conversão média do setor automobilistíco.

A melhor maneira de verificar se existe química entre nós é conhecer nosso trabalho

Vá em frente, entre, aqui encontrará uma pequena seleção dos nossos projetos

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