Redes Sociais

Design, planeamento e gestão de redes sociais

Análise

A primeira análise a fazer é a sua situação atual e localizar as respostas para perguntas importantes, tais como, Quem somos? O que fazemos? O que os concorrentes fazem? Sobre o que a minha marca está a falar?

Objetivos

Mensuráveis … Qual o seu público-alvo? Determinaremos o seu perfil de forma a segmentar as ações de marketing e, dessa forma, estabelecemos um novo canal de comunicação direta com os seus clientes 

Estratégia

Vamos lá! Não há como voltar atrás agora. É hora de especificar as plataformas nas quais deverá atuar e definir cada uma das ações que serão implementadas nos perfis sociais da sua empresa

Medição

Avaliamos a eficácia da sua estratégia em tempo real. Analisamos cada resultado para saber, a todo o momento, quais as ações nas redes sociais que estão a atingir os objetivos propostos

Visibilidade

Análise, estratégia e planeamento são os ingredientes que todo o plano de marketing para as redes sociais necessita. Os nossos profissionais fazem com que a sua marca ganhe mais visibilidade e aprimore a reputação online e o seu posicionamento no mecanismo de pesquisa da sua empresa

Estratégia

Establecemos o roteiro necessário com base na situação inicial e os objetivos establecidos a curto, médio e longo prazo. Também definimos os canais que deverão ser utilizados, aqueles em que os seus clientes estão localizados e qual o tipo de conteúdo que eles gostariam de ver nas suas redes sociais de forma a criar uma comunidade à volta da sua marca

“As pessoas partilham, leem e interagem mais com o conteúdos daquelas pessoas que conhecem e confiam”

Malorie Lucich, porta-voz do Facebook

Facebook

Possuir uma página corporativa no Facebook é como possuir um stand permanente numa feira internacional onde mais de 900 milhões de pessoas passam todos os dias. Uma plataforma essencial para os negócios e comércio que também permite divulgar os seus produtos ou serviços numa rede segmentada de utilizadores e desenvolver um ponto de encontro para os seus potenciais clientes

Twitter

Como empresa, o que necessita para estar no Twitter? Para interagir com os seus atuais e potenciais clientes, que podem resolver direta e rapidamente qualquer problema relacionado com os seus produtos ou serviços, promover as notícias, gerar mais tráfego, conectar-se e comunicar com outros profissionais do seu setor e aumentar a notoriedade da sua marca

Instagram

Atualmente é uma das redes sociais mais populares em todo o mundo. O segredo? A sua facilidade em dispositivos móveis. É uma ferramenta de marketing online de primeiro nível que facilita a conexão com uma marca de forma emocional devido ao seu poder de atração para impulsionar a sua marca, atrair a atenção do seu público, despertar o interesse deles e gerar o desejo de compra

Pinterest

É numa rede social capaz de unir todos os utilizadores (estudantes, freelancers, avós, pais, mães e até sogras) que procuram inspirações visuais e, talvez inspirar outras pessoas. Se a sua marca procura vender produtos ou serviços visualmente atraentes . . . adira ao Pinterest! Além disso, ele funciona como uma rede aberta que atrai tráfego para o seu website e melhora o posicionamento dos motores de pesquisa

Background Image

Porquê?

70%

Dos usuários da internet reconhecem que as redes sociais influenciam as suas compras

88%

Dos espanhóis que utilizam a internet estão no Facebook e, 54% no Twitter

23%

Dos utilizadores de redes sociais são seguidores ativos das suas marcas preferidas

Deseja que a sua marca se torne mais forte?

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