Caminho By The Way é uma equipa de guias apaixonados da Galiza que decidimos ajudar a dar os seus primeiros passos na comunicação online para se conectarem com os turistas internacionais. Como? Primeiramente, desenvolvemos a sua identidade corporativa e a linha gráfica para a comunicação da marca em canais digitais. Segundamente, configurando um website personalizado para apresentar os seus serviços, como guias turísticos, nas suas diferentes rotas.
Desenvolvemos uma identidade corporativa com uma tipografia clássica e intemporal. Utilizamos tons de terra, para projetar uma imagem natural, e também posicionar a mente dos potenciais clientes com uma marca de grande trajetória, com experiência e de confiança. Selecionamos um logotipo baseado na silhueta de um peregrino, a figura principal para converter os potenciais clientes. Criamos um website para turistas tendo por base a língua inglesa, capaz de conectar visual e funcionalmente com os usuários de diferentes países. Desenvolvemos também uma solução eficaz para que o público pudesse conhecer toda a oferta de rotas em apenas uma página, consultar a completíssima informação de cada caminho de maneira rápida e comunicar à equipa Camino By The Way o produto que desejam, de forma simples. Entre galeria multimédia, icones personalizados, secção de depoimentos, botão de contacto direto, Google Maps, sistema de qualificação de pontos para cada rota… Trabalhámos em cada detalhe para projetar uma imagem de confiança e segurança.O primeiro passo fazia o Caminho de Santiago
A pedra angular do Camino By The Way
Mapas online de rotas
A exótica estratégia de comunicação da Beldade
Saber mais
Disbegal, a combinação perfeita
Saber mais
O triatleta com quem exercitamos a sua marca
Saber mais