Um projeto feito à medida
Estores y Más é uma loja online que vende persianas personalizadas, na qual lidamos com todas as partes do projeto. Porpuseram-nos desenvolver a identidade da marca, criar um e-commerce e compor uma estratégia de publicidade multicanal, centrada no posicionamento da marca como sinónimo de qualidade.
E assim o fizemos!
Desenvolvemos a imagem corporativa
O primeiro passo foi nomear . É simples, direto e o público o associa imediatamente ao tipo de produto que vende. Ele contém a palavra – chave desta empresa « Estores », que é um impulso extra muito interessante no posicionamento natural no Google. Este é o seu principal produto, mas não o único, por isso decidimos adicionar «y más» para cobrir as demais categorias.
Com essa base, começamos a construir a marca. Nós utilizamos um tipo de letra sem serifa . As letras “E” e “M” atribuem um caráter especial ao imitar as ripas das cortinas. Transmite modernidade , mas também gentileza e proximidade com as formas arredondadas. A combinação de cores escolhida proporcionou o frescor e o calor que estávamos procurando neste projeto.
Abrimos a porta para o comércio eletrónico
Enfrentamos um comércio eletrónico complexo por causa do grande número de referências. Organizamos de maneira prática para que a experiência de compra seja a mais simples possível. E ganhamos!
Temos um comércio eletrónico intuitivo, no qual o usuário pode navegar em todos os produtos sem perder o rumo e com as suas principais características . Além disso, possui um blog para descobrir os mais recentes desenvolvimentos no setor e tendências decorativas , entre outros.
O blog é a ferramenta perfeita para trabalhar o posicionamento de SEO . Assim, combinamos o conteúdo relevante com um estudo exaustivo das palavras – chave para facilitar que o Google indexe corretamente o conteúdo e os exiba preferencialmente nos primeiros resultados de pesquisas relacionadas ao setor.
Nosso objetivo é o alvo certo
Chegar ao público deste projeto, potenciais compradores de persianas e cortinas, era nossa obsessão desde o início.
Abordamos o nosso público através das redes sociais , publicando conteúdo dedicado aos amantes da decoração e do design de interiores. Além disso, estabelecemos posts periódicos no blog para aumentar a comunidade Estores Y Más.
Trabalhamos no desenvolvimento e implementação de uma estratégia de rede com peças de branding e comunicação projetadas especificamente para atrair esse objetivo e o reforçamos com campanhas publicitárias periódicas altamente segmentadas e adaptadas a todas as plataformas. Google, Facebook e Instagram são o nosso campo de batalha.
A melhor maneira de verificar se existe química entre nós é conhecer nosso trabalho
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