YouTube faz 15 anos, o que vai mudar . . .
19/02/2020 - 2 minutos de leituraFoi a 14 de Fevereiro de 2005, que o YouTube foi registado como um website, nascendo assim uma das principais plataformas digitais do mundo. Para assinalar essa data Susan Wojcicki (CEO) apresentou em forma de carta as conquistas e os objetivos para o futuro.
” Normalmente, atualizo os criadores a cada trimestre sobre as minhas prioridades e os destaques dos últimos meses. Este ano, e tendo em conta que o YouTube comemora o seu 15.º aniversário, quero dirigir-me a toda a comunidade do YouTube e apresentar a nossa visão para o ano que já se iniciou “
Susan Wojcicki (CEO)
O que vai mudar no Youtube afinal?
Para 2020, serão muitas as alterações que o YouTube espera por em prática.
- Aumentar os criadores e tornar a plataforma ainda melhor para esses mesmos criadores. Susan Wojcicki quer aumentar ainda a receita e as audiências para os criadores.
- Estabelecer parcerias com a indústria da música de forma a lançar novos artistas e promover as músicas.
- Cooperar com empresas de media para ampliar as audiências a partir das mudanças de horário, geografias e utilizadores.
- Auxiliar os pequenos e grandes anunciantes a encontrar mais clientes, o YouTube promete simplificar de forma a tornar as marcas mais eficazes, mantendo sempre o sentido responsabilidade e transparência junto dos seus criadores.
- Permanecer com o mesmo conceito de diversão e aprendizagem. ” O YouTube tornou-se a maior biblioteca de vídeos do mundo (…) Sabemos que o YouTube é uma força motriz para a aprendizagem “, sublinha a CEO da plataforma.
- Investimento em conteúdo familiar de qualidade com um fundo de 100 milhões de dólares apenas para conteúdos originais para crianças.
Fonte: Marketeer
0 Comentários