YouTube faz 15 anos, o que vai mudar . . .

19/02/2020 - 2 minutos de leitura

Foi a 14 de Fevereiro de 2005, que o YouTube foi registado como um website, nascendo assim uma das principais plataformas digitais do mundo. Para assinalar essa data Susan Wojcicki (CEO) apresentou em forma de carta as conquistas e os objetivos para o futuro.

 

” Normalmente, atualizo os criadores a cada trimestre sobre as minhas prioridades e os destaques dos últimos meses. Este ano, e tendo em conta que o YouTube comemora o seu 15.º aniversário, quero dirigir-me a toda a comunidade do YouTube e apresentar a nossa visão para o ano que já se iniciou “

Susan Wojcicki (CEO)

Image Map

O que vai mudar no Youtube afinal? 

Para 2020, serão muitas as alterações que o YouTube espera por em prática.

  • Aumentar os criadores e tornar a plataforma ainda melhor para esses mesmos criadores. Susan Wojcicki quer aumentar ainda a receita e as audiências para os criadores.
  • Estabelecer parcerias com a indústria da música de forma a lançar novos artistas e promover as músicas.
  • Cooperar com empresas de media para ampliar as audiências a partir das mudanças de horário, geografias e utilizadores.
  • Auxiliar os pequenos e grandes anunciantes a encontrar mais clientes, o YouTube promete simplificar de forma a tornar as marcas mais eficazes, mantendo sempre o sentido responsabilidade e transparência junto dos seus criadores.
  • Permanecer com o mesmo conceito de diversão e aprendizagem. ” O YouTube tornou-se a maior biblioteca de vídeos do mundo (…) Sabemos que o YouTube é uma força motriz para a aprendizagem “, sublinha a CEO da plataforma.
  • Investimento em conteúdo familiar de qualidade com um fundo de 100 milhões de dólares apenas para conteúdos originais para crianças.

 

Fonte: Marketeer

 

PORTFOLIO | MARKETING ONLINE | MARKETING OFFLINE | NOTÍCIAS

Se deseja que a sua marca seja mais forte e alcance mais pessoas, entre en contacto com a nossa agência, teremos o maior prazer em ajuda-lo.